quarta-feira, 14 de julho de 2010

Colírios da capricho

Porra são 01 : 49 da manhã, e eu não tenho nada pra fazer, então vou postar no blog, eu fico indignada desde que começou essa porra de colirios, velho, eu teria vergonha de ser que nem eles, eles sobem em um palco, um monte de menina berrando, e eles não fazem NADA, eles não sabem fazer nada, nem bonito eles sabem ser, até porque eles são MAGRELAS E COM CARA DE RATO. Esses dias tava sem nada para fazer, fui ver tv toda feliz, e coloquei no canal 24 ( MTV ) e adivinha o que estava passando ? VIDA DE GAROTO.


tudo bem, fiquei vendo pra ver o que era isso, e mal começou o negocio, eu vi que eram 3 emos viados, que não sabem interpretar porra nenhuma, eu fiquei pensando, hoje em dia no Brasil, não existem mais artistas novos, não nascem mais pessoas com talentos, e como nossa geração esta carente de ídolos, qualquer merdinha que a mídia inventa pra ganhar dinheiro faz sucesso. Eu não sei como consigo rir dessa situação precária que se encontra nosso país, se você olha para um lado sempre tera um menino com aquele cabelo de lado, não são apenas os emos, são todos. Eu não entendo essas meninas que ficam loucas por eles, falando que amam eles, e as vezes brigam, BRIGAM, dizendo que elas vão casar com eles, ( GAME OVER ) SINCERAMENTE eu fico irritada com isso, mas por hoje só, de meio dia por ai, posto sobre Justin Bieber, ou sobre outra coisa, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário