sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pessoas que tentam de tudo para serem famosas

Porque hoje em dia as pessoas querem tanto chamar atenção ? será que é porque qualquer merdinha faz sucesso ? qualquer menino que da chilique na frente da camera é fodão agora ? eu realmente vejo coisas na internet que me deixam enjoada. Eu estava conversando com um amigo meu, e ele me manda esse video aqui :


O que da na cabeça de uma pessoa fazer um vídeo desses ? uma menina com 13 anos de idade, e não sabe nem falar JUSTIN BIEBER. O que ela quis ganhar com isso, fama ? Porque as pessoas fazem de tudo para conseguir fama na internet ? e o que me deixa mais triste ainda, é que essas pessoas conseguem ficar famosas. Eles perdem tempo fazendo videos enquanto poderiam estar estudando, eu faço blogs, mas escrevendo consigo muita coisa para minha vida, e eles o que ganham com isso ? eu tenho pena desse tipo de pessoas, eles vão parar de fazer videos um dia, e vão parar e pensar, nossa, eu deveria ter feito algo útil para minha vida. Enquanto poderiam estar tirando um 10 na prova, eles apenas conseguiram mais seguidores no twitter.

4 comentários:

  1. isso aee xinga muito no twiitter,tem que chorar mesmo pelos emos que nem sabem que tu existe gatinha do video,kkkk.achei que tava vendo o tiririca falando,"caus que","os meus vidio faz sentido,faz sim",plural maravilha,kkkk.só filmao hein,crepusculo,gosto musical excelente:fiuk,kkkkkkkkkk,parece nome de remédio genérico,chega na fermácia e diz me da um fiuka pra dor de barriga ai manolo,kkkkkk,pqp,mas va ouvir um raul,legiao.é o fim dos tempos mesmo gabi,o fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  2. tenho até medo de pensar no futuro, haha

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog gabiru
    continue assim
    beijos

    ResponderExcluir