segunda-feira, 26 de julho de 2010

Joinville - SC


a maior cidade do estado, a cidade do meu time, a minha maior paixão, mas também a cidade mais chata que existe, não tem nada para fazer aqui, se você quiser sair, você tem que ir no cinema, porque as pessoas daqui irritam só de olhar, todos com calças coloridas, e todos pagando pau para os outros, é uma coisa tão nojenta de ver. Mas tudo bem, agora chegou tempo de férias, weee, o tempo em que você tira para descansar e se divertir, MAS COMO VOCÊ PODE SE DIVERTIR AQUI? principalmente que agora é época de festival de dança, e vem MUITOS turistas pra cá, antes eu via merdinhas, agora além de eu ver merdinhas, eu vejo merdinhas turistas, e isso é triste. Eu estava ontem na renner com o meu namorado, quando passam uns 3 gayzinhos falando do nosso sotaque, além de nós estarmos emprestando a cidade para eles, ainda querem falar do nosso sotaque ? ME POUPE NÉ. Qualquer um iria se irritar morando aqui, a unica coisas que me deixa feliz, é lembrar que domingo terá jogo do JEC, e tudo ficará melhor, porque no jogo encontro pessoas como eu, sempre tem os(as) modinhas, aqueles que dizem que amam o tricolor, mas não conhecem nem o goleiro, enfim, tirando eles, eu amo meus domingos, só aqueles que tem jogos do jec, é claro. Eu estava vendo o orkut de uma amiga e olha a foto que eu encontro :

e o pior, não é só uma amiga, são todos meus amigos, menos uma ali, que eu acho que é a culpada, mais em todo caso, como você acha que eu me sinto em relação a isso ? uma amiga que eu amaaaaaava andar, sonhar com algumas coisas, e agora eu vejo isso, POWER RANGERS é isso que parece, ou a gang do tiririca, sei la, foda - se também, estou em estado de choque agora. Mais tarde irei escrever mais sobre essa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário