sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tudo é modinha, fãs brasileiras

Eu estava vendo uns videos do Felipe neto agora, e eu estava pensando, ele e outros vlogueiros, ficaram famosos sem ter talento nenhum, e as pessoas estão seguindo o que eles falam, como seguem o restart, o fiuk etc. Os adolescentes e Jovens de hoje em dia, andam muito em grupinhos, e todos seguem uma diferente moda, alguns escutam rap, outros rock, outros emo core, e outros até são punks, maaaaaaaas, o que eu digo, tudo isso virou modinha, eu não gostar de restart virou modinha, eu ser torcedora do Joinville, virou modinha. Então eu pergunto, o que não é mais modinha pra você ? eu realmente estou pensando nisso, no Brasil, TUDO VIRA MODINHA. E eu realmente tenho vergonha de dizer que vivo aqui. Esses dias eu estava vendo um video do ator Taylor, que faz o Jacob na saga crepúsculo, e ele estava dizendo que as fãs brasileiras são muito agressivas e gostam de contato físico, e agora eu pergunto, você fã não tem vergonha de ver isso ? será que é tão normal isso pra você ? pra você que não viu o video, veja ele agora :


Porque amar tanto um ator, cantor ou gente sem talento ? pra que dizer que ama a pessoa e se matar por ela ? porque você não diz que ama sua mãe, seu pai, ou alguém da sua familia, porque você não se sacrifica por uma amiga(o) ? porque será ? tudo bem, você pode gostar de algo, mas você precisa perder totalmente a sua personalidade, por algo que vai acabar daqui 1 ou 2 anos ? não sigam modas ou tendências, pois quando vocês voltarem a realidade, vocês terão vergonha de relembrar do passado de vocês. Bom, por hoje é só, beijos. Me siga no twitter @gabstricolor.

3 comentários:

  1. Nossa, muito bom... vão se foder modinhas!

    ResponderExcluir
  2. esse felipe neto é bizarro,é apenas um moleque com muita marra,que quer se fazer de bad boy pra pegar as guriazinha,e tem guria que cai ainda nessa,suhaushausha,pqp,to precisando fazer uns videos toscos tambem e colocar na net pra ver se fico famosao e ganho uma grana,kkk

    ResponderExcluir
  3. é isso ae marcos, KPOEKPOSAPOKESAPKOEKPOSA

    ResponderExcluir